terça-feira, 14 de julho de 2009

"Pois isso..."

Sou exigente!
Aaah porra que sou!
Sou chato! Tenho os meus padrões e não abdico deles!
Tenho em mente exactamente aquilo que quero e aquilo que procuro.
Não quero andar a empatar tempo com quem não encaixa.


Agora só não entendo como é que cometo erros.É na tentativa de aperfeiçomento!
Não torno a cometer! Sou exigente e tenho direito de o ser naquilo que quero!
Ainda continuo chateado com toda aquela historia do " vamos ser só amigos". Abri uma excepção no meus padrões e deu em que? Exactamente! NADA!

Não há direito!

Neste grande estado de direito democrático chamado Portugal, a televisão publica é um nojo! Foda-se... já nao chega de maus programas?É preciso inventar mais merda?

E a publicidade? Meu Deus a publicidade... tenham dó! Chega! Já não quero saber mais do preço do repolho no Jumbo, que a Silvia Alberto ao fim deste tempo todo continua a não ser actriz e a ter medo do palco. Que o Ronaldo vai estar em Madrid nos proximos três anos e que vai ter o dinheiro nessa entidade comercial chamada BES! Se querem fazer publicidade sejam criativos!
Inventem publicidade que as pessoas queiram realmente ver! a


aaaah!

Mais uma dica:
15 a 20 minutos de publicidade não é um investimento no canal. É o tempo de se ver metade de uma série em um qualquer canal pago onde ainda assim reina a desordem e o caos nos programas. Mas por amor da santa... não me tirem os canais pagos!

"Perdoai-lhes Senhor... Eles não sabem o que fazem"

Sem comentários:

Enviar um comentário