segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ele há com cada coisa!!!!

Detesto ser passado para trás!!!
Detesto que me escondam as coisas. Ainda que se achem cheios de motivos. Porra! Não mereço. Sempre tratei toda a gente como gostava que me tratassem. Sempre fui sincero e honesto nestas situações e agora fazem de mim o elo mais fraco da engrenagem, apenas porque sim!
Por causa de uns meninos. Destesto! Porra!
Não pensamos bem na forma como fizemos. É? e que culpa tenho eu?
E depois ainda dizem que não é bem assim!
aaahh Foda-se!
Detesto!!!

Fiquei muito magoado mesmo! Mas isto não fica por aqui!

Detesto gente que se engana nos sentimentos. E depois inventa a desculpa mais ridicula que se possa imaginar. A que eu mais gosto " Vamos ser só amigos!" Já não sabias que querias ser só minha amiga antes de me beijares? Ou lembraste-te depois? Foi preciso termos saido uma serie de vezes e termo-nos beijado uma série de vezes para chegares à conclusao daquilo que querias? Porra! Haja paciencia!


O tempo é o bem mais precioso e ando eu a investi-lo em quem não merece!
Mas é que nao ha mesmo paciencia para este tipo de joguinhos de entreter meninos? Porque motivo a gente sai uma serie de vezes só os dois? Para sermos so amigos? Brincadeiras. Detesto. Perdoai-lhes Senhor... eles não sabem o que fazem!

Foram preciso uma serie de dias para chegares à conclusao que " só como amigo" (deve ser lido com um tom ironico e com um tom feminino) Aaaah porra!

Devia ser frase proibida ao fim de alguns dias!

Tempo, dinheiro, paciencia, imaginação investido e depois dá nisto!
Ou seja ... rigorosamente nada!


Acho que por cada vez que me lembrar de algo que realmente me esteja a envervar e seja preciso descarregar vou passar por cá.

"Perdoai-lhes Senhor... Eles não sabem o que fazem!"

2 comentários:

  1. Amén Sócio! Essa do "vamos ser só amigos" não tá com nada! Continua! Eu tou cá pra dar força!

    ResponderEliminar
  2. Passei por aqi por acaso, mas não resisti em comentar :)
    Tá qualquer coisa teu blog assim fenomenal :)
    Sinceridade acima de tudo :)
    Parabens

    ResponderEliminar